Skip navigation

A questão da despenalização da interrupção voluntária da gravidez (IVG) despoletou a celeuma no país e as discussões sobre o tema não cessam de proliferar.Com o referendo à porta, o debate instala-se, desta feita, na Universidade do Minho (UM) com o evento “Encontros SIM”, a decorrer amanhã, no pólo de Braga, pelas 17h30.

Marcadamente pró-despenalização, o debate conta com as participações do professor de Sociologia da Universidade de Coimbra e Membro da Mesa Nacional do Bloco de Esquerda, José Manuel Pureza; e do médico obstreta e ginecologista, Jorge Salgado. Estarão ainda presentes a psicóloga e presidente da Comissão de Crianças e Jovens de Braga, Fátima Soeiro; o estudante de Direito da UM e membro do Movimento Cidadania e Responsabilidade, Pedro Sousa; e a psicóloga do Movimento dos Médicos pelo Sim, Cecília Costa.

‘Porque o Mal dos males é a Indiferença, apareça!’

Anabela Santos
Advertisements

One Comment

  1. Na minha opinião, a essência do feminismo actual não passa já pela esbatida luta contra o sexo masculino, mas sim pela filiação absoluta e incondicional a’Os Coxos FC. Com as quotas em dia, evidentemente.

    Apareçam por lá.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: