Skip navigation

A Rede Portuguesa de Jovens para a Igualdade entre Mulheres e Homens (REDE) realiza, quinta-feira, às 21h30, a Tertúlia “8 de Março 2007” Obrigatório Igualdade, na Associação Loucos e Sonhadores, no Bairro Alto, Lisboa. O encontro, que assinala o dia Internacional da Mulher, vai ainda promover a campanha da REDE com o mesmo nome. A entrada é livre mas há um número limitado de lugares. Para obter mais informações, contacte até às 24h de quarta-feira: geral@redejovensigualdade.org.pt!

O debate ‘IVG – O Corpo entre as Leis e as Lutas’ decorre, quinta-feira, às 21h30, no Frágil (Rua da Atalaia, 126), Bairro Alto, em Lisboa. A iniciativa conta com a participação de Ana Matos Pires, André Pirralha, Fernanda Câncio, Maria José Alves e Miguel Vale de Almeida. Para mais esclarecimentos, contacte: info@fragil.com.pt.

No âmbito das celebrações do ‘Ano Europeu da Igualdade de Oportunidades para Todas/os’ e do dia Internacional da Mulher, realiza-se o Colóquio “A Cultura tem Género?”, quinta-feira, às 9h30, no Auditório VII do Centro de Congressos de Lisboa. O encontro visa “debater como se faz a cultura em Portugal, as oportunidades e constrangimentos que se apresentam a mulheres e homens, mas também que influência tem, ou não, o género da pessoa produtora de cultura nos resultados criativos.” O programa do Colóquio encontra-se aqui!

Anabela Santos
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: