Skip navigation

O Prémio Paridade Mulheres Homens na Comunicação Social tem como objectivo favorecer um ambiente propício à igualdade, com uma imagem equilibrada e não estereotipada das mulheres e dos homens nos media, dando visibilidade e expressão às mulheres e aos temas da igualdade de género. Podem concorrer os autores de quaisquer produtos publicados em 2007 pelos media, de natureza jornalística ou criativa, impressos ou em suporte audiovisual. Promovido pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género, o prémio tem o valor de 5 mil euros e as candidaturas deverão ser entregues até 4 de Janeiro de 2008 na sede da CIG: Avenida da República, 32, 1ºandar, 1050-193 Lisboa.
Mais informações: AQUI!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: