Skip navigation

Os Radiohead participaram na campanha contra o tráfico humano da MTV EXIT, com um vídeo centrado na exploração do trabalho infantil. Ao som do ‘All I Need’, o vídeo mostra duas realidades distintas: o quotidiano de uma criança dos países (ditos) desenvolvidos e, por outro lado, as condições árduas a que muitas crianças são submetidas nas regiões mais desfavorecidas.

O Thom Yorke dos Radiohead é categórico: “O vídeo é uma peça importante e espero que a emoção da música transporte as pessoas para o contexto das imagens de exploração”.  

Em cada concerto dos Radiohead da próxima tour, grupos de jovens activistas irão distribuir informações sobre a dimensão do tráfico humano, os seus actores e corolários.  

Anabela Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: