Skip navigation

Gisberta era uma cidadã das ruas do Porto. Fora fortemente agredida e morta em Fevereiro de 2006. Prostituta, toxicodependente, transexual, sem-abrigo: mulher de armas! Era conhecida por “Gis”, mas ainda hoje é pronunciada como a tal “transexual”.

Lamentável, chocante!

Ana Ferreira

One Comment

  1. Caríssimos, essa realidade é muito triste mesmo. Muitos casos como esse acontecem diariamente por todo o mundo e os hipócritas dos políticos e dos religiosos se ocupam com suas causas e dogmas tão medíocres e hipócritas como eles. Temos uma enquete num site no Estado de Rondônia – Brasil – que pretendia ser só um instrumento de medida para medir o que os internautas locais pensavam sobre o PLC 122/2006 que criminaliza a homofobia, mas a enquete ganhou o Brasil e já temos até votos e comentários internacionais. O tópico favorável começou ganhando com a diferença de 350 a 22, hoje estamos com o não-favorável na frente e não há meio de deixá-lo para trás, quando o favorável chega perto, os adeptos da homofobia fazem um movimento nas suas igrejas e colocam lá 100, 200 votos, todos passando como um contador, até parece um monte de maquininhas votando, votando, votando sem neh]nhuma ideologia. E são, de fato, maquininhas sem cérebro, sem mente, sem inteligente, todas obedientes a senhores detentores dos dogmas, das leis, dos segredos da vida eterna. Os resultados da enquete não são tão importantes como os comentários. Todos os textos repetem a mesma lição: a bíblia, a família (pai, mãe e filhos), a igreja, Jesus, Deus, a moral blá, blá, blá…..

    Quer ver a verdadeira face da homofobia, entre no link abaixo e leia os comentários. Material de uma tese de doutorado na área de Direito, de Sociologia, de Filosofia, de Teologia, de Educação etc etc etc.

    http://www.cacoalro.com.br/site/enquete.php?id=12


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: