Skip navigation

O DIREITO A SER IGUAL, POR PLENO DIREITO!

One Comment

  1. Olá! Eu sou o Vítor de Chaves.
    Desde já gostaria de dar os meus Parabéns ao autor/a deste blog, pela qualidade e diversidade que contém este blog; mas acima de tudo pela causa que defende – igualdade entre pessoas.
    Só isso para mim é importante, apesar de em todo o mundo, deparamo-nos com diversos flagelos causados pelo Homem.

    Gostaria se possível divulgar no seu blog, dois blogs que eu oriento:
    – o primeiro é do Grupo de Jovens Emanuel, (que se situa na Paróquia de Santa Maria Maior em Chaves). Este blog serve para divulgar o grupo e todas as suas actividades na comunidade.
    – O segundo blog, é da minha autoria, e tem como tema: Aprender a Brincar. Neste blog deixo algumas sugestões de leitura para crianças e adultos, actividades para crianças, projectos sociais, um guia completo de Chaves, entre outras coisas.

    Pode sempre me contactar, através do seguinte e-mail: Mvbl@sapo.pt

    Abraços Vitor Melo

    Continuem assim com esse belo projecto.


Deixe uma Resposta

